POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
Antes de solicitar uma devolução ou troca conosco, verifique as seguintes informações:
- O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original, contendo a etiqueta com lacre original fixado na peça e acessórios, acompanhados da nota fiscal da compra.
- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição.
- O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
- Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
- O processo total de troca/devolução é de até 7 dias corridos a partir do dia de recebimento do produto.
Devolução por Desistência ou Outros Motivos:
Devolução por Defeito de Fabricação:
Procedimento de Solicitação de Devolução ou Troca:
A Loja Rosee não atenderá solicitações de troca de produtos que não atendam a essas exigências ou estejam fora do prazo informado acima.
Após a aprovação da solicitação, siga as instruções fornecidas para embalar e enviar o produto de volta para nós.
Os produtos devem estar bem embalados para evitar danos durante o transporte, sem violações ou marcas de uso, e a etiqueta de envio deve identificar o nome do comprador.
Ao recebermos a peça em nossa central, ela será avaliada e deve estar em perfeitas condições, sem marcas de uso ou danos, para prosseguirmos com o processo de troca. Caso a peça não esteja em conformidade, ela será devolvida ao cliente.
ESTORNO PARA COMPRAS REALIZADAS COM PIX:
A abertura da solicitação de cancelamento/devolução pode ser feita por e-mail (contato@rosee.com.br). O produto a ser devolvido deve ser enviado para nossa central.
Após o recebimento do produto em nossa central, o processo de reembolso é autorizado e pode levar até 15 dias úteis para ser concluído. O cliente receberá no e-mail ou no WhatsApp a confirmação do pedido de reembolso e o comprovante.
ESTORNO PARA COMPRAS REALIZADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO:
A abertura da solicitação de cancelamento/devolução pode ser feita por e-mail (contato@rosee.com.br). O produto a ser devolvido deve ser enviado para nossa central.
Após o recebimento do produto em nossa central, o estorno será autorizado em até 15 dias úteis. O lançamento do estorno de valores pode ocorrer até 2 meses subsequentes à fatura do cliente. Esse prazo se deve à conciliação da data de fechamento da fatura do cliente com o prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão.
O crédito na fatura será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas, e geralmente é concedido um crédito referente ao valor estornado em um único lançamento, exceto em casos exclusivos de responsabilidade da operadora de cartão.
DIREITO A PERDA DO REEMBOLSO:
Atenção: A Rosee não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.